quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Amor Puro~.*




Estou Resgatando
A parte que desperdicei

Nunca farei denovo
A não ser que seja
Uma atitude justa

Todos os erros que cometi
Me fizeram ser quem hoje sou
Alguém que aprendeu...

A boa moça
Está furiosa

Desculpas não curam
Um coração
Quebrado e Jogado fora

Como duas palavras
Podem curar uma ferida tão recente?

O que fazer agora?

O amor pode ser duro
E deixar uma cicatriz
Que lembra como dói
Queima...

Desculpas não são suficientes
Não há para onde correr
É muito pouco para perdoar
Não existe lugar para se esconder

As vezes eu caminho
Nos fins de tarde
Sem rumo
Ouvindo música e pensando em você

Com raiva de mim
Desse amor que parece que só aumenta
Ja não consigo mais te olhar
Sem me afogar em lágrimas
E ter uma vontade de te abraçar e dizer
que quero sempre estar ao seu lado...

Ou ao invés disso
Sair correndo
Gritando e chorando...
Dizendo que não suporto ficar olhando para você
Sem poder ao menos te tocar

E no momento
Preciso tirar você do meu pensamento
É um amor tão puro
Mas proibido..
Nunca vai dar certo, disso eu sei

Não posso tomar teu coração para mim
Se ele for de outra pessoa
Por mais que você saiba que você é o errado
Em querer alguém que nunca vai te querer

Não posso te julgar...
Sendo que eu cometi o mesmo erro...
E torno a tentar ficar junto a você...

Mas vai acabar...
Foi um amor tão inocente...
Mas que vai sair do meu coração...
E vou seguir o meu caminho...



(Géssica Azous)

Nenhum comentário:

Postar um comentário