quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tão livre...~


^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Quando o cinza encontra a luz...
Surgem novas cores que
permanecem perdidas por dentro...
até se encontrarem novamente

Porque não posso me esconder em você?
Devo estar com medo...
Ou estar sonhando acordada.

Esse mundo é tão real
Tocar
Sentir
E se isso tudo um dia desaparecer?

Não tenho medo de deixar
Você se ver em mim..
Me sinto tão livre
Posso dizer
que ao seu lado
Flutuar parece ser tão simples

O mundo que nunca vi antes...
Passa a existir mas...
Tudo se move em câmera lenta.

Tudo fica colorido
Uma combinação de
cores, formas e cheiros

Sinto o vento me abraçando
Calmamente vejo também
Cada detalhe
Do nosso mundo...

Tudo com você é perfeito.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

(Géssica Azuos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário