sábado, 16 de outubro de 2010

~.Contos guardados.~


~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

Ah..minhas inseguranças
Meus problemas..
Frágeis relações

Quando penso em você me acalmo
Tambem me aflinjo
Não queria te assustar
Com meus defeitos intermináveis
Com minha falta de 'normalidade'
Com meu conto de fadas macabro
Minha falha inrrustida..

Ah..meu principe
Há tantos espinhos nesse percurso
Temo que se canse e se assombre
Com esses fantasmas do meu mundo

Eu caminharei até você querido
Mesmo que me fira mais ainda
Mas já não temo mais a escuridão
Esses percalços me abominam
Instiga certa fúria..
Diante de tudo..quero extrair esse 'terror'..

Os medos , as pedras e o espinhos ..
Deixar apenas o que te fascina..
Quero te fazer tão leve ao ponto
de só ver essas infâmias lá de cima

Quero que você tenha tudo o que mereça
meu principe
E se derramo algumas vezes
em silêncio lágrimas minhas
É para dar lugar ao nascimento
do meu melhor sorriso
feito para ti

Por que você me faz melhor
e quero que tenha o melhor de mim.

~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~
(Gessica Azuos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário