quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vingança.~'


.~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~.
Olho para o céu
Enquanto as lágrimas que caem
Correm pelo meu rosto
E salgam minha boca

Cada uma dessas lágrimas
Têm um sabor diferente
Um sabor junto à tristeza e dor...
E um desejo de vingança

Como o farei?
Como me vingar de você?
Seria acabando comigo mesma?
Seria destruindo-me?

Sim, essa seria minha vingança...
Te deixar com a culpa
Da minha morte

Ouço gritos!
Choros de desespero...
Me arrependo de tudo...
Mas não me sinto perdoada.

Vou interromper esse sofrimento!
Não suporto mais!

Quando acho que está tudo indo bem...
Acontece algo que...
Mata toda a minha satisfação...
Por estar viva...

E só tem um meio
De acabar com isso,
E eu sei qual é...

Você verá, não me pergunte!

Todos vão se perguntar...
Onde estaria aquela menina alegre?

Talvez toda essa alegria...
Dependesse de máscaras e que
A vida dela não era aquela,
A qual ela interrompeu...

Você verá, não me pergunte!

.~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~.

(Géssica Azuos)

Espero que tenham gostado deesse aqii.=)
é tbm um texto que eu escrevi ja faz um tempo...
Euu tavaa meio revoltz noo dia..hssuahsuahsus'
maas acho que dependendo do momento em que a gente se encontraa
Elee éh atéh leegaal. =)
boom é isso...
aindaa tem muitoo maiss.
hehehe=)
beeijinhos.~

poour: Géssica Azuos

Nenhum comentário:

Postar um comentário