terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sonhos Perdidos.~


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Hoje eu vejo quanto tempo perdi
Cada oportunidade que eu não aproveitei
Cada sonho que eu não realizei...

Hoje vejo no espelho...
As lágrimas que derramei por você...
As manchas que causei nos corações...
Por sua causa...
Os amores que tive... antes de você.
Está tudo se passando na minha frente...

Hoje vejo, no chão... Na areia...
Cada passo que dei em direção a lugares errados
E vejo também
Os poucos passos que dei em direção a caminhos certos
Cada passo que dei em direção a você

Deus me fez perceber o quanto me preocupei
Com o que os outros pensariam de mim
E esqueci de me preocupar
Com o que ele poderia pensar...

Estava tão preocupada
Em ter a imagem de uma pessoa
Como você queria que eu fosse
E me esqueci que somente ELE...
Vê o coração...

Ao pedir perdão pelos erros
E agradecer pelos acertos...
Vejo que poderia ser tarde demais...
Que somente tenho tempo para isso...
Antes de descansar minha alma
Deitada em uma caixa de madeira...

Errei muito...
Aprendi em dobro com você!

Mas agora sinto-me perdoada.
E posso dizer:
Valeu à pena!

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~


(Géssica Azuos)
Oii geentee...
Esse texto eu escrevi ja faz um tempo...
e postei ele hoje...
espero que gosteem taa??
beeijãoo...
até outroo dia =)
poor: Géssica Azuos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário