segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Estou tentando.~



Tudo começou através do seu olhar
olhando para mim e com vontade de beijar

Tudo começou através do seu sorriso
vigiando os meus passos e querendo ficar comigo

Mas a nossa historia aconteceu da forma errada
era só uma brincadeira, mas ela foi modificada

E hoje eu não consigo não pensar em você
Tornou especial e impossível de esquecer

Não consigo esquecer o seu olhar
Não consigo esquecer a sua forma de beijar

Ganhou minha felicidade, ganhou a minha vida
Mudou meu alto estima, sem você não tenho saída

Estou tentando resistir a minha saudade
e tentar dizer a você que te gosto de verdade

Esperando o tempo passar e escrevendo essa canção
pensando no cupido que flechou meu coração

Sentada no sofá suportando o frio
esperando me ligar e dizer o que quer comigo

Obrigada por me fazer à garota mais feliz
pessoa igual você é que eu sempre quis

Apesar de você fingir que não me entende
devia tentar entender o que passa na minha mente

O garoto mais palhaço, o garoto mais perfeito
mas eu estou apaixonada porque você me pegou de jeito.



(Artista Desconhecido)


Nenhum comentário:

Postar um comentário