quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Amar~.

~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~


~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

O amor é algo tão bonito...

Porque as pessoas não conseguem usá-lo
pelo menos para benefício próprio?

Sempre acabam se machucando
e
machucando outras pessoas juntas,

fazendo-as pagar por apenas

sentir o mesmo por você.


O mundo está assim hoje,
e
é tão lamentável que não sei explicar

como eu estou me sentindo agora.


Até o respeito está se degradando!
Parece que o próximo
é um ser de outro planeta!

E não pensa, nem sente como nós!


Nem pensamos nas idiotices

que estamos fazendo certas vezes...


Na verdade nem sabemos
por que estamos fazendo certas coisas deploráveis.
Vazias, sem propósito.

O novo problema do ser humano

é não saber mais ser humano!

Não saber sentir,

não saber amar como se deve.

Não saber “amar sem limites”.

Não conseguir mais admirar
uma
bela rosa porque
está apressado
para o trabalho ou escola.


O mundo não se lembra mais
de que
dinheiro é só um complemento,

e que o importante são as coisas
normais
que estão no nosso dia-a-dia.


Não se experimenta mais o errado...

Porque todo mundo já errou antes,
é só não fazer o mesmo.

Ou então alguém já disse o que acontece,
como, quando, porque, de onde, em que acontece.

Não há mais curiosidade!
Isso é absurdo!
Havia tempos que a curiosidade movia o mundo,

e o acabou mudando por completo.


O que seria de nós se não fossem os iluministas?


É desse amor que eu estou falando!

Amor ao risco!

Amor às descobertas!

Se não há amor
no que você faz no dia-a-dia,
onde haverá?

Infelizmente não importa
o que eu diga...


Viver nunca mais vai ser
a aventura que era antes.



~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~


(Géssica Azuos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário